quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ELABORAÇÃO DE PROJETOS-40HS

EIXO 1

ATIVIDADE 1.1

Enviada em 28/09/2010

Meu projeto Pessoal e Profissional

PROFISSIONAL: A cada inicio de ano faço uma análise sobre minhas expectativas para o decorrente ano.
Traço metas relacionadas a minha vida Profissional, Espiritual, Familiar e Pessoal.
Profissional:Procurar desenvolver um trabalho significativo, como uma remuneração justa. Trabalhar mais em equipe quando todos cooperam, fica mais fácil realizar as atividades e os serviços ganham em produtividade e qualidade.
ESPIRITUAL: Deus em 1º lugar sempre, ter sempre um tempo para Deus, ele merece todo nosso amor. Sempre com seu imenso amor nos fortalecendo a cada dia.
FAMILIAR: Depois de Deus minha família, A família é um núcleo de convivência, unido por laços afetivos. A família não é algo que nos é dado de uma vez por todas, mas nos é dada como uma semente que necessita de cuidados constantes para crescer e desenvolver-se. Devemos, portanto, estar conscientes de que é preciso trabalhá-la e cultivá-la sempre, constantemente, e com muito amor.
PESSOAL: Dedicar mais tempo para mim, fazer novas amizades, conhecer lugares novos, tentar ser mais paciente, menos anciosa, rir muito, enfim ser FELIZ !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário